TOPO DO MUNDO

Na verdade pulei uma fase do tour. É que havia perdido as fotos e as encontrei no pen drive.

Ao sairmos de Confins, indo para Tiradentes,cuja matéria já blogamos, após Beagá, depois do Trevo de Ouro Preto, na direção da Lagoa dos Ingleses, subimos para a Serra da Moeda, a fim de conhecermos o Restaurante Topo do Mundo.

É um lugar com certa sofisticação e serve comida contemporânea , mas que cabe perfeitamente no bolso.Veja as fotos e dê também uma olhadinha no cardápio. Pedimos 3 pratos para 4 pessoas. Foi muito bom e suficiente.

A vista é maravilhosa, tanto para a Lagoa como para o lado de Brumadinho. Muito bacana e fica a uns 600 m da BR 040.

Nesse dia a serração estava baixa e não se via quase nada, mas de repente, o tempo abriu e pudemos apreciar a beleza da paisagem. Depois voltou a fechar, mas mesmo assim, o ambiente ficou agradável e aconchegante porque foi ligado um aquecedor próximo à mesa. A nora baianinha não está acostumada com friozinho da serra.

Se você for animado e puder gastar um pouco mais, tem um hotel logo embaixo, podendo continuar o roteiro por dentro, indo sair no Museu Contemporâneo de Inhotim, hoje, o maior orgulho dos mineiros, no meu entendimento. (veja a foto da estrada logo abaixo)

A dica está dada. Clique nas fotos!










Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês