COMO CHOVE !!!


È impressionante como ainda está chovendo.

Não podemos deixar de reconhecer que o nosso carnaval perdeu muito na sua programação em função disso, mas ainda tivemos uma boa folia por aqui.

Fui ontem, terça, para BH, para levar meus filhos para o aeroporto e retornei hoje, quarta. Pelo caminho a gente entra em muitas cidades. É nítido o prejuízo. Palcos armados debaixo de chuva e nada de foliões.

Como optamos pelo carnaval de salão, deu para salvar muita coisa.

Teve gente que foi para o Rio Fumaça, aproveitar a enchente para descer de barco ou nadar na ponte.

Muita gente ficou enrolada para retornar, por causa das péssimas condições das estradas.

Vamos nos programar para o CARNABELI 2012!



Comentários

  1. Uma pena que nao tivemos estrada... apesar da chuva muita gente queria subir a serra pra fazer a festa em Beli mais devido a pessima condiçao da estrada nao foi possivel chegar... uma pena... vamos arrumar isso ai vandinho, é barro é mato ta feia a coisa.

    ResponderExcluir
  2. S Kleber voce é pandego, eu sou Rondineli seu jurado, gostaria de parabenisar sua iniciativa
    muita alegria desse carnaval dependeu disso!!
    a animação desse povo vence até temporal.
    Quando precisar de ajuda é só avisar
    rondineli.souza@bol.com.br
    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Nilcéia tem razão, como tinha gente querendo ir pro CarnaBeli Antigo 2011 mas devido à péssima condição em que a estrada estava não foi possível!!!
    É lamantavel Belisário ter um Vereador, Presidente da Câmara Municipal de Muriaé e a estrada sempre que chove fica nessa situação, ninguém consegue chegar ou sair do distrito...
    Uma pena, um distrito tão bom, bonito, com um potencial turistico que não é pra qualquer um, cheio de gente animada e acolhedora ficar no abandono sem acesso nenhum!!!
    Belisário e seu povo não merecem isso Sr. Prefeito e Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Vereador Vander (vandinho), mostrem serviço, como disse Nilcéia, é barro, é mato, a coisa tá feia!!!

    ResponderExcluir
  4. MOBILIZAÇÃO JÁ PREFEIRURA DE MURIAÉ , PRECISAMOS DE ATENÇÃO GENTE , AS ESTRADAS PRECISAM ESTAR EM CONDIÇOES DE TRAFEGAR SEMPRE, NÃO SÓ EM EPOCA DE CAVALGADA E FABEL, O POVO DE BELISARIO NAO SE DESLOCA DE LÁ SÓ NESSAS EPOCAS NÃO UÉ.

    NEM TODOS TIVERAM A SORTE DE CONSEGUIR CHEGAR ATÉ BELISARIO E CURTIR O CARNAVAL, "!QUE MESMO COM PUCA GENTE FICOU 10" PARABÉNS CLEBER PELOS POSTS.

    ResponderExcluir
  5. É infelizmente não temos estrada, isso é uma vergonha, um distrito longe que depende da estrada para tudo, ficar isolado sem ter como as pessoas sairem ou chegarem, é VEREADOR ta deixando a desejar, coitada da população.

    ResponderExcluir
  6. As estradas estão péssimas mesmo,mas vale lembrar que piorou mesmo no ultimo ano,quando o prefeito virou as costas para o vereador,o pessoal da prefeitura falou que Vandinho vai todo dia pedir e cobrar do prefeito as nossas estradas,afinal de contas os impostos e franquias turísticas de Belisário,ficam na Prefeitura e não com vereador Vandim.
    Devemos ir na prefeitura e fazer manifestação!

    ResponderExcluir
  7. ...É impressionante como que tem gente que ao invés de cobrar mais de nosssos politicos ficam defendendo eles e não enxergam a realidade!!!
    Pra você que disse que a culpa é da prefeitura e que o vereador vai lá todos os dias, pois deve ir mesmo, porque nem em Belisário o povo vê ele mais, pois esta na prefeitura correndo atras de melhorias. Muito boa essa noticia!!!
    Passa revéillon e o vereador não aparece em Belisário nem pra desejar feliz ano novo a seus eleitores... Passa carnaval e o vereador nem pra ai pra galera de Belisário, e por ai vai... Depois aparece na comunidade... E acha que o povo ainda é bobo e esquece das coisas!!!
    Abre o olho Vandinho, as eleições é daqui a um ano, cuida mais do seu eleitorado belisarense, pois eles não pedem mais do que estradas com acesso ao municipio. É claro que toda obra é sempre bem vinda, ainda mais para o desenvolvimento do distrito mas, estrada é fundamental e prioridade.

    ResponderExcluir
  8. Vandinho esta mais que certo!!
    O que ele pode fazer e esteja dentro do alcance dele, ele faz,o que adiantaria ele passar o Reveillon e Carnaval com a gente e não patrocinar os eventos e ficar nos butecos ou até mesmo em churrasco particular deixando o povo sem festa? como muitos candidatos(que se dizem lider politicos) e ex-vereadores ?
    Sou sincero,a questão da estrada é mesmo uma grande falha,mas uma falha que demorou acontecer ao longo 6 anos de ótima administração!
    A Cavalhada vem ai,e tenho certeza que vai ser mais uma Festa Brilhante!!com todo apoio do povo de Belisário e seu representante na Câmara!

    ResponderExcluir
  9. Só rindo, anÔnimo cobrando de ex-vereadores, até de ex-candidatos. Perdeu a noção? NINGUÉM faz festa com dinheiro do propio bolso. Tem que cobrar de quem ganha pra isto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês