COMEÇOU O CARNABELI ANTIGO 2011.

Nessa sexta, pela manhã, a turma da Escola Estadual, juntamente com a garotada miúda da Creche e Escola de Educação Infantil Municipal saíram pelas ruas.










Ao som de marchinha, menino vestido de menina e vice-versa. Valia tudo. Até o diretor entrou no clima, vestindo-se de mulher. Vários professores prestigiaram a festa.O filho veio de Salvador junto com a mulher. Na primeira foto não é sua mulher. É o pai.
No final a festa continuou no salão da Escola

Comentários

  1. Cleber, na segunda foto, você esta acompanhado de duas lindas e elegantes meninas. Elas vão estar ai no CarnaBeli antigo 2011??? Quero conhece-las, me apresente por favor!!! kkkkkkkkkk

    Quanto a sua fantasia Cleber, ficou demais...
    Arrasou!! Parabéns!!

    É isso ai galera, pelo visto o CarnaBeli já começou com mta animação!! Que vocês continuem com essa mesma animação todos os dias de folia, agitando o Carnaval antigo de rua em Belisário!!!

    Grande abraço e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Que farra! Muito legal!!!

    Beijos,

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Oi. Sr(a) responsavel pelo site, gostariamos de informações quanto aos horários de ônibus que fazem a linha Belisário-Muriaé e vice-versa. E se possivel também informações de como esta a estrada de chão, pois ultimamente tem chuvido muito. Será que tem como chegar ai em Belisário pro CarnaBeli antigo 2011??? Os ônibus estão circulando normalmente???
    Desde já muito obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir
  4. Passei o caranval de 2010 em Belisário e foi inesquecível. Tão lindo , um carnaval autêntico, tranquilo!
    Agora, estou aqui no Rio, vendo essas fotos do Carná Beli 2011 e com a maior vontade de estar aí com vocês. Aqui no Rio a chuva cai e eu louca pra cair na folia com vocês.
    Bom Carnaval, parabéns aos organizadores!
    Cibele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês