CARNABELI DOMINGO

A chuva não dando trégua, não deu para ir para a rua. A noite de domingo também foi no GAB.

A família Pires, que esquentou o salão no sábado, não apareceu. Foram para a roça e a estrada não os deixou voltar.

Na abertura da festa o sorteio da rifa da creche, para comprarem uma máquina xérox. Um laptop usado foi oferecido por André e Mariana, de Salvador. Mari foi convidada a fazer o sorteio.




Sem "Os Pires", uma outra galera, com Amandinha, Iolandinha, Carol ... assumiu o comando.O DJ Romarinho não deixou a peteca cairO salão enfeitado com a águia feita por Zezinho.A família Costa deu as caras, vindo de BH.
Os filhos e noras, de São Paulo e Salvador, ajudaram a animar. Idem os cunhados de JF.

Dona Nina também caiu na folia.
Alessandra e Lívia assumiram um bar. Rogerinho e Markedson o outro.
Teve até concurso de dança. Veja a Comissão Julgadora.Não podemos deixar de fazer referência aos patrocinadores do CARNABELI 2011

Prefeitura de Muriaé – FUNDARTE, VANDIM E GAB.

Os comerciantes:

  • EDINHO LACERDA
  • ISALINO
  • JOSÉ CALAIS GOMES
  • MERCADINHO BALBINO
  • MERCEARIA PENA E SILVA
  • MARECADO DO ROBERTINHO

E os amigos de Belisário: FLÁVIO CALAIS e IOLANDA CERQUEIRA GONÇALVES.

Novamente nenhuma ocorrência negativa. Tudo na Santa Paz.

Comentários

  1. Cleber esse ano podiamos fazer um concurso country no sabado de cavalgada , o que acha?, concurso pra eleger a garota country de belisario.

    léo fonseca

    ResponderExcluir
  2. Cleber vc é 10!
    Somos eternamente gratas por toda sua ajuda. Vc acreditou na barraca "Das Meninas" e isso foi muito importante para nós. Sobre o CarnaBeli 2011... este ficou PERFEITO! Todos juntos transformamos "água em cerveja", literalmete...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se a estrada estivesse em boas condições, concerteza o CarnaBeli Antigo 2011, teria ficado um dos melhores da região, pois fui o ano passado e esse ano iria de novo, mas sem estrada não teve como...
    Acho que a Administração Municipal deveria dar um jeito e uma atenção especial naquela estrada, pois toda vez que chove, ninguém consegue chegar ou sair daquele distrito, uma vez que a chuva não é motivo de impedir ninguém de ir e vir, mas a estrada sim!!!
    Pelas fotos, parece ter ficado muito bom o carnaval, pois em Belisário esta as melhores festas da região (Cavalgada, FABEL, Noite dos Caldos, Vinhos e Quejos, etc) e tem pessoas muito animadas e realmente não deixam a peteca cair, apesar da chuva...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário do "anônimo". Belisário tem tudo para dar certo, beleza e charme da montanha, povo ordeiro, educado e gentil, mas o problema da estrada está sempre atrapalhando os projetos para o desenvolvimento daqui. Será que a prefeitura não quer que Beli se desenvolva? Só queimando pneu ou batendo panela na frente da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem sabia q belisario tinha carnaval rsrs
    mais q bom !!:)

    ResponderExcluir
  6. É anônimo,já que agora ficou sabendo,pode dar uma olhada no blog e descobrira que Belisário tem muito mais que Carnaval;Tem a 1ª e maior Cavalgada da região,a 1ª e mais organizada Festa de vinhos e queijos, a pioneira Feira da Amizade de Belisário(FABEL)que antes Expo Agropecuária e Artesanal de Belisário sendo ela iniciada no ano de 1986.Festas que cidades vizinhas consideradas emancipadas tentam fazer,mas nem sempre tem união para ficar tão aconchegante quanto Belisário.
    Parabéns Belisário,Parabéns organizadores,Parabéns visitantes!!
    Que estejam todos sempre convidados para os eventos desde pequeno grande Belisário!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Mirian por apoiar o meu comentário, do "anônimo". Sou Belisarense Ausente e sempre que posso e quando a estrada permite, vou à Belisário. Gosto muito de estar em Belisário, frequentar os bares dai, visitar as cachoeiras, etc...
    Mas ultimamente Mirian, sempre em vésperas de festas ou feriados, como Cavalgada de 2010, Natal de 2010, Revéillon 2010/2011, dentre outras festas e feriados, a estrada não esta deixando nós, Belisarenses ausentes e visitantes chegarem ai!!
    Gostei da sua idéia de ir pra porta da Prefeitura ou da Câmara Municipal de Muriaé e queimarmos pneus, bater latas, chamar a midia loca e/ou regional, etc, pra ver se as autoridades municipais façam o papel dela cuidando melhor das estradas rurais!!
    Se esse manifesto sair, me avise porque sou de fora mas, me junto ao bloco "Tô fora, mas Tô dentro" pra melhorias de BELISÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  8. bom eu concordo com akele anonimo q disse para er o concurso da garota country..
    bem interessante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês