UM NOVO POINT EM BELISÁRIO

O bar “Esquina do Peixe” foi inaugurado neste sábado em Belisário.
De propriedade da Profa. Sandra, o local promete ser um diferencial para aqueles que pretendem subir a serra para curtir o nosso distrito.
Tudo foi feito com carinho e, como o próprio nome diz, buscando priorizar o consumo de tira-gosto à base de peixe, embora o cardápio mostre outras opções.
Na inauguração, música ao vivo de boa qualidade.
Belisário, que tem a mania de prestigiar tudo o que por aqui acontece, esteve presente. Quase que a rua foi fechada. Muita gente também de fora, até do Paraná.
A coisa vai pegar.
Quem quer passar férias por aqui, já foi feito convite. As cachoeiras estão chamando. Hospedagem e alimentação nós também temos.

Cléber de Oliveira Paradela
coparadela@gmail.com











































































































Comentários

  1. Adorei!!! Gostei muito do bar e achei bem legal tb o lugar onde fica, num recanto de Beli, fazendo com que o movimento de pessoas seja bem distribuído pela cidade, contribuindo para que outros bares possam se remodelar e tentar seguir esta iniciativa maravilhosa de Sandra Carolina.

    Na próxima oportunidade, com certeza irei conhecer a Skina do Peixe e conferir suas Delícias.

    Parabéns para Sandra e Bom Apetite aos Amigos de Beli!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a Sandra Carolina e Creuza Toscano pelo excelente trabalho, a noite foi perfeita, otimo atendimento e linda decoraçao !!!!
    Superrrrrrrrrr
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Estive presente também nesta inauguração e adorei o novo bar que tem um ambiente familiar com uma recepção calorosa e um cardápio com muita variedade e muito bom gosto.
    Não deixem de apreciar este cantinho aconchegante e com vários ambientes,fazendo de Belisário um lugar com mais opção de escolha para sua tarde e noite de lazer.
    Sandra você merece nossos cumprimentos!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Na minha visita por Belisário no mês de Março, faço questão de conhecer o Bar e saborear suas delícias. Já podemos fazer reservas??

    ResponderExcluir
  5. Não vemos a hora de chegar nesta Skina do Peixe, e comer estes peixes e tira-gostos deliciosos preparados pela Sandra Carol e pela Creuza! Já conhecemos a ótima culinária das duas!

    Em março, se Deus quiser, estaremos por aí, Carol!

    Parabéns pelo espaço super bonito e original que vocês criaram! Adoramos!!!
    Sucesso sempre!!!

    bjos,
    Sandra e Beto de Juiz de Fora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês