MEDITAÇÃO SÁBADO

Marcas que permanecem - Salmo 139
"...Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda..." Salmo 139.16
......................
No dia 28 de dezembro de 2008, uma de minhas irmãs faleceu; depois de viver um dia de muita alegria, ouvindo seus cânticos preferidos, dançando com seu neto, cuidando de sua casa e família, teve uma parada cárdio-respiratória. Para mim e minha família foi um dia de tristeza e muita angústia, pois pela primeira vez em nossa família passavámos pelo luto e entraríamos em um novo ano sem nossa querida, que alegrava as festas, que dançava com os sobrinhos, que sempre tinha um presentinho para dar. Como dói a perda, mas o que vem nos confortando é a certeza de que Cristo esteve com ela todos os dias aqui na Terra e agora ela vive com Ele para toda a eternidade. Minha alegria e prazer em prosseguir meus dias consolada é que posso e devo viver como minha irmã: intensamente, dançando, alegrando-me e alegrando os que estão ao redor. Deixar a marca no mundo ou simplesmente em meu bairro, de uma pessoa que batalhou e conquistou caminhando com Cristo Jesus.

Oração: Ó Senhor Jesus, tu és nosso conforto em todo tempo. Ajuda-nos a sermos luz de esperança para aqueles que não O conhecem e deixarmos a Sua marca na vida daqueles que precisam do Seu grandioso amor. Amém.

Pensamento para o dia: Vale a pena prosseguir em qualquer situação.
Andréa Vieira Muniz (P. Velho, Rondônia, Brasil)

PUBLICAÇÃO “NO CENÁCULO”

Comentários

  1. Putz, que susto! Comecei a ler e não percebi de cara que era um texto do Cenáculo!

    André

    ResponderExcluir
  2. Ok! Também não vi a data de 2008!!! hehehehe
    André

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês