BELISARIO PRESENTE NA FESTA DE LIMEIRA












Em comemoração ao dia de N. S. do Rosário, padroeira da cidade, a Prefeitura de Rosário da Limeira organizou um festival esportivo neste final de semana.
A abertura se deu ontem, sábado, com um desfile pela cidade, partindo da praça central, até o Centro Esportivo. A filarmônica local, regida pelo músico belisarense Cláudio, composta por jovens e crianças, abria o cortejo, sendo seguida pelos atletas locais, além dos representantes das cidades de Ervália, Espera Feliz, uma equipe do Bairro S. Francisco, de Muriaé, e do nosso distrito de Belisário. Hoje, domingo, acontecem os jogos femininos. Beli não está participando dessa modalidade.

Após a abertura pelo Prefeito Edson Curi e pela Secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Valdete Corrêa, foi oferecido um almoço a todos os participantes, iniciando-se, a seguir, as competições de Futsal.

Nossos garotos com menos de 12 anos não foram felizes. Entraram maio assustados na quadra, ao contrário da última vez que ali estiveram, e foram derrotados pelo time de Ervália por 5 x 2, saindo da competição.

Já a turma sub-17 fez bonito. Derrotou Limeira e perdeu num jogo apertado para E. Feliz. Tudo bem. Fomos vice e ganhamos um troféu.

Vejam as fotos, com destaque para o pequeno Lucas, de Ervália, que, apesar do tamanho, deu um show de bola e encantou a torcida. Ele é o nº 6, abraçado com Ezequiel. O seu coleguinha ao lado na foto também é um grande pequeno craque

Comentários

Posts mais visitados do último mês