VOCÊ CONHECE O “SEU” MANDUCA?







Algumas pessoas entraram no nosso convívio, como se nossos amigos fossem há muito tempo. Entre elas citamos Manduca e Mariazinha. Um casal muito simpático e alegre, moradores da Varginha, Distrito de Miradouro.

Manduca tem 85 anos, mas apresenta vitalidade de um moço novo. Administra tudo em sua propriedade, monta cavalos e não perde uma cavalgada na região, além de ser um dos promotores da Cavalgada da Varginha.

O seu aniversário é comemorado com festas durante 4 dias, segundo Mariazinha. É um casal festeiro que se conheceu no baile da terceira idade, quando Manduca era viúvo.

Minha netinha Luisa chega de São Paulo e logo pede para ir no Sítio do Manduca, onde, em janeiro último foi batizada a bezerra com o seu nome (foto). Ela quer ver as galinhas, os perus, tartaruga, peixes ornamentais e a criação de rãs. Essas últimas impõem medo ao corajoso Manduca, que prefere chamá-las de sapos.

É, de fato, um lugar muito agradável!

Comentários

  1. Senhor Manduca é gente fina,sempre gosta de fazer confraternizações nas cavalgas!!Recebe muito bem todo mundo que visita sua casa!!
    Parabéns pela reportagem!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês