OS AMIGOS SE REENCONTRANDO

O casamento de Roldão e Denise trouxe de volta muita gente que andava meio sumida de Belisário. Foi oportunidade para muitas boas lembranças e matar muita saudade.

Em nossa casa recebemos para um churrasco Francis e Juninho (Madalena). Francis é professor de Direito em Divinópolis e Juninho gerente de marketing do setor gráfico em JF. Paulinho e Eduardo Brum, o primeiro engenheiro de alimentos e Edu veterinário, de transferência para Pernambuco, para trabalhar na Defesa Agropecuária, um órgão daquele estado.

A essa turma, que já aprontou algumas, se juntou o nosso vereador Vandinho e Héder, que também já esteve fora de Beli, mas retornou à “terrinha”, montando o seu negócio na área de marcenaria.


Muitas lembranças dos finais dos anos 80. Da inauguração da quadra do CAC, das descidas de bóia pelo Rio Fumaça, a partir do “banheiro”. Da mobilete que Edu comprou, que foi a maior sensação do momento. Todo mundo queria dar a sua voltinha. Das mineiradas da turma na praia do E. Santo, onde Vandinho, Valninho e Braulinho provavam a água para conferir a sua salinidade.

Saudade dos banhos na Cachoeira do Naor, de Silvaninho, já falecido. Do hi-fi na Cabana Nativa ou na casa de Paulo Brum, de onde saiu o casamento de J. Clóvis e Geórgia, hoje residentes em Angra dos Reis. Da escalada do Itajuru, acompanhados de Onésio, hoje na Aeronáutica.

Também presentes Paulo e Marli Brum, alem de Madalena com a netinha.



A família de Laerte, de JF
O Professor e jornalista Renato Sigiliano
A amiga Silviane

Passado o feriado, cada um para o seu lado, com a esperança de um breve retorno!

Comentários

  1. O Casamento de Denise e Roldão foi uma ótima oportunidade de reunir a família e reencontrar grandes amigos nesta terra abençoada que é Belisário.

    Além de um delicioso churrasco na linda casa de Mírian e Cléber, curti uma pescaria na Chácara do Vandinho e um passeio na inesquecível Cachoeira de Belisário.

    Agradeço pelos momentos de felicidade e paz de espírito que Belisário tem me proporcionado ao longo desses anos.

    Até a próxima oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo tem toda razão!

    Reencontrar "velhos" amigos nos faz relembrar bons momentos que vivemos na maravilhosa Belisário.

    A pequena Gaby e minha esposa Giselli se encantaram com o lugar (também não era pra menos rsrs)

    Além das agradáveis companhias, a natureza colaborou com o casamento do Roldão proporcionando dias lindos que abrilhantaram ainda mais a festa.

    Felicitamos Laerte e Regina por terem ganhado uma filha.

    Que venham outros excelentes momentos.

    Parabéns ao Cleber pelo blog e pela dedicação a nossa Belisário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês