10ª FABEL- A ABERTURA FOI UM SUCESSO








O evento começou ontem, sexta-feira, já com muito brilhantismo. Um grande público esteve presente para a cerimônia de abertura.
As barracas apresentaram um padrão muito superior em relação aos anos anteriores. Há restaurante com mesas e cadeiras, muita variedade. “Homem cospe-fogo” fazendo performance...

A Escola Estadual montou uma linda exposição contando um pouco da história de Belisário, com fotografias, pinturas. O nosso futebol também está sendo apresentado lá, desde o “Estrela de Ouro”, o mais tradicional time do lugar, até o atual Juventus.

O Prefeito de Muriaé, que deu muito apoio ao evento, não pode estar presente, mas mandou representantes. O Sr. Edson Curi, Prefeito de Limeira, compareceu, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social, Valdete Correia e do Vereador Vanderlei.

O Sindicato de Produtores Rurais, que deu um grande apoio, através de João Paulo, também se fez presente, assim como os apoiadores CREDITAG e também a SICOOB CREDIMUR.

O jornal Tribuna Muriaeense , juntamente com o nosso querido Silvan Alves, fizeram a cobertura jornalística da noite.

E teve também queima de fogos...

Comentários

  1. Realmente a abertura da fabel 2010 foi um grande sucesso, claro não dismeresendo as anteriores.
    Porém a parte cultural deu uma alavanca-da grandiossisima nesse evento que já era bom e ficou ainda melhor este que por sua vez já era reconhecido agora ira abranger maiores numeros de pessoas. Só tenho a Parabéniza-los por esse grande SUCESSO. Rosa do correio muriaense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês